No Playground com a Suri Cruise

E no final de semana passado, fomos no mesmo playground onde estavam Suri Cruise e Katie Holmes. Levei um susto e a primeira coisa que fiz depois de me recuperar, foi tirar uma foto, já que Suri observava de perto o castelinho de areia que a Luna estava construindo com o pai. A segunda, foi procurar a movimentação em volta delas e para minha surpresa, não havia nenhuma. Onde estavam os seguranças? E as babás? E os Paparazzi? Achei tão estranho não ter ninguém com elas, que fiquei observando durante um tempo todos as pessoas que estavam alí e as que estavam do lado de fora. Em um certo momento achei que o rapaz na foto ao lado de Katie, era algum segurança, já que a vi conversando com ele, mas depois o vi indo embora de lá com quem deveria ser sua filha.

A Katie é linda! Suri também, mas acho que a beleza dela não se destaca tanto assim das outras crianças que por alí estavam, já a Katie… era outra história. Super elegante, simpática e linda. Uma mãe como todas nós, sentada no banco apenas observando a filha brincar, seguindo seus passos com os olhos e mesmo quando ela se afastava não havia neura alguma, ela apenas levantava para se certificar que não iria perde-la de vista.

Suri então resolveu se aventurar em um brinquedo em que as crianças sobem até seu topo e de lá escorregam por uma barra de ferro para voltarem para o chão. Ela ficou alí um tempão tentando, ou criando coragem, então Katie resolveu subir no brinquedo e lá de cima onde ficou no mínimo uns vinte minutos, ficava encorajando a filha de fazer o oposto, subir pela barra de ferro. Eu estava de longe, não dava pra ver nem ouvir os detalhes mas o que parecia era que Suri ainda não estava pronta. Foi quando a Luna resolveu ir no brinquedo e eu corri lá para baixo para espera-la descer e fotografar. Quando ela desceu, bati palmas e elogiei, foi então que Suri resolveu finalmente subir a barra, para a enorme surpresa da mãe. Katie vibrou com o feito, tentou tirar o celular da bolsarapidamente para fotografar mas não deu tempo e a brava Suri reclamou que a mãe não registrou o momento tão importante! Achei o máximo a simplicidade de Katie que estava alí sozinha com a filha, sendo mãe como qualquer outra e sem precisar de ajuda nem se descabelar porque a babá não estava lá para ajuda-la, era ela quem estava com as mãos ocupadas segurando o vestido e as sandálias da menina. Depois de um tempinho, Suri começou a brincar com umas crianças que estavam no parque, e chamaram a Luna para ajudar com a brincadeira de levar areia para a água, mas Luna esnobou e disse que queria brincar sozinha. Em todo o tempo que ficamos por lá ninguém assediou, apenas duas moças vieram pedir um autografo bem discretamente, mas a minha impressão era de que ninguém tinha percebido quem estava alí a não ser elas e eu!

Na hora de ir embora a mamãe tirou a toalha da bolsa, secou e vestiu a filha. Ela, como toda criança saudável e normal, fez sua birra para não ir embora e brincar um pouquinho mais.


Katie com a filha. Bolsa e toalha no chão


Katie encorajando Suri a subir pela barra

Bookmark the permalink.

15 Responses to No Playground com a Suri Cruise

  1. We must love this city, because it is the way it is… Imagina se alguma celebridade do Brasil faz isso? Aqui até os politicos andam de metrô com a gente, assim na boa… decididamente é um lance cultural! 😉 bjssss

    • Andre says:

      Quando a gente morava em NY a Sthephanie viu a Kelly Ripa fazendo a mesma coisa … tranquila em um parque cuidando do filho.

  2. Silvia says:

    Mo, achei demais, uma licao mesmo. Ela é A pessoa que poderia estar c a filha trancada num “castelo” cheio de “escravos”, mas aparentemente por esse post, ela faz questão de criar a filha como uma crianca normal, e ela ser uma mae como outra qq. demais! bjkas, Sil

  3. Adorei!!!! Mas vc sabe que se fosse eu… eu teria tirado milhoes de fotos hahahaha. beijo amiga

  4. Bruna says:

    AAAAAAH, você é muito sortuda! *-*
    Adorei todos os detalhes, elas são lindas demais! ♥

  5. Giovanna Freire says:

    Quando morava em NY, tambem vi a Kate. Ela eh linda mesmo. Muito simpatica e elegante. Na ocasiao, houve um certo movimento em torno dela. Foi na Union Square, na esquina da Broadway, para ser mais precisa. Ela estava toda vestida de preto, com oculos e com a Suri no colo. Kate segurava o guarda-chuva em forma de lady bug da filha, ja que era um dia chuvoso. Havia um seguranca proximo, mas nada de neura.

  6. Larissa says:

    Puxa que incrível viu! Sou fãzassa das duas! Daria tudo pra ter tido a chance que teve! Ela é um doce né? Insegura com o brinquedo? kkkkk Katie é toda simples, humilde! Como a amo!
    Se encontra-las de novo, não deixe de dizer! haha bj

  7. Ketlin says:

    Que sortuda você é,queria ter essa sorte!
    Elas são tão lindas,sou fã delas,amo demais♥

  8. Fernando says:

    ahhaha dahora!!!

  9. Laurinha says:

    Ai meu deus! Como tu é sortuda =(

  10. Erika Assis says:

    ah que sorte, tenho um blog que fala só da suri o nome é A moda! Di Suri Cruise http://www.erikablamanaus.blogspot.com.br/

    vou postar seu post lá no blog blz…
    amo elas, ♥

  11. Mônica,
    Espero que tudo dê certo após os resultados dos exames.
    Tenho uma paixão incomensurável por NY. Só tive o prazer de estar aí uma só vez. Foi para assistir a final do US Open de Tênis de 2008. Vi jogar Federer e Muray.
    Fiquei dez dias na Big Apple. Sensacional e vibrante.
    Morro de inveja de vcs que estão por aí. :))
    Vou sempre passar neste espaço para ter notícias.
    Muito bom.
    Estou me aventurando agora nesta festa da blogosfera. Ainda sou verdinho. Caso precise de ajuda vou falar com vc. OK?
    Dê uma passadinha no meu blog e dê seus conselhos.
    Serão muito úteis certamente.
    Grande abraço e até qualquer hora.

    agamenonplait.blogspot.com

  12. Tatiana says:

    Se fosse aqui no Brasil, com certeza qualquer projeto de celebridade teria um exército de babás e seguranças em volta! Nem precisa ser celebridade, a coisa ta feia por aqui!

  13. Sofia Loves says:

    Amo NY, fiquei fã do seu blog! 🙂

  14. Viviane says:

    Ola! Tem algum e-mail que eu possa me comunicar com vc. Meu marido mora em N. York, porem ele esta aguardando o visto de trabalho e quando sair me mudarei com nosso filho. Tenho algumas duvidas quanto a escola, alimentacao… Etc. sera que vc pode me ajudar?
    Obrigada!

Deixe um comentário