News, not that good

A correria aqui em casa anda a mil, tudo porque sábado é aniversário da Luna, e a mamãe está fazendo absolutamente TUDO. Desde a decoração e as comidas, a única coisa que me livrei foi o bolo. O ritmo está pesado, muita bagunça, papel, tesoura, cola disposição e muito sono! Depois venho aqui mostrar o resultado, se ficar bom é claro. Hj foi um dia meio triste, recebi o laudo do ultrassom da LUANA (dog) que ela está com um tumor na uretra. Depois de mtas infecções urinárias, exames de sangue, urina e raio x o que eu não queria que fosse, se confirmou. Estou no aguardo da ligação do veterinário para saber sobre o tratamento. Em doze anos essa é a primeira vez que ela apresenta algo realmente sério, e agora vou torcer para que o tratamento que o médico vai passar seja eficiente e que ela não sofra.

Aqui uma das fotinhos dela que mais gosto!

Ta calor!!!

Bookmark the permalink.

9 Responses to News, not that good

  1. Ah nao, Monica, que chato ter esse diagnostico. Ate hoje eu me lembro de quando vc pegou ela!! Vou ficar torcendo pro tratamento ser rapido e certeiro! Beijos e afagos na bonitinha.

  2. Ah não, que peninha 🙁 Tadinha dela, espero que melhore!

  3. Priscila Rapini says:

    Nossa Monica… que barra heim?! 🙁
    Espero que ela melhore logo e todos fiquem bem!!
    Bjs pra vcs

  4. Jucimara Gouvêa says:

    Estou aqui torcendoooooooooooooooooooooo muito pra ela não sofrer tadinha.
    E nos deixe saber sobre o tratamento, tá?
    Tenho pensado tanto nela. Pq sempre pensei que a Luana fosse mais velha que a Monic.
    Ela tem 12 anos, Mônica?
    Mil lambeijoquinhas pra ela!

  5. helo says:

    tbem to aqui mandando boas energias pra Luana, q sempre esteve presente no seu blog e portanto ganhou meu coração : )

  6. Let's Family says:

    Parabéns pelo blog, espero que dê tudo certo! Beijos!

  7. Heloisa says:

    Oi Monica. Acompanho sempre o seu blog embora quase não deixe comentários mas fiquei preocupada com esse furacão e com a Luana. Você pode não saber, mas existem pessoas à distância que gostam e torcem por você e sua família. Um abraço.

  8. Jucimara Gouvêa says:

    Chorei um bocado ao ler seu relato sobre a Luana.
    Acompanhei tudo desde o principio qdo. morava em NY a 12 anos atras.
    Tambem perdí a Monic a 1 ano e estes dias tem sido dificil demais, pq ela era minha companhia, já que minha filha Kalindi mora aí e não volta mais pro Brasil.
    Abraços pra vc com desejos de muita força para superar tudo isto.
    Não consegui comentar no post correto, não sei onde, só sei aqui pq dá pra visualizar os coments.

    • Monica says:

      Jucimara, me lembro de vc, falamos sobre as cahorrinhas e até comentamos de elas se encontrarem né? Um abraço pra vc.

Deixe um comentário