I’m here!

Fico até emocionada em ver as pessoas perguntando por onde ando, e tenho que dizer que todos os dias eu penso: Hoje vou atualizar meu blog! O dia passa e ele continua sem atualização. Vejo uma coisa legal na rua e já penso em colocar no blog, escrever um post… e acabo colocado rapidamente uma foto no Facebook e novamente o blog fica para depois. Só nessa semana recebi dois comentários  de leitores saudosos, querendo saber meu paradeiro e semana passada outra leitora me mandou um comentário muito fofo, que me faz pensar que não tem como eu largar esse meu cantinho, preciso apenas me organizar. A rotina é intensa, depois que a Luna nasceu, muita coisa mudou, mas continuei com um tempinho só meu para fazer as coisas que eu queria. Agora com o Lorenzo, ficou um pouco mais difícil. O segundo filho apesar de ser mais fácil de cuidar, já que você pula toda a parte da chatisse de mãe de primeira viagem, tem o porem de lhe deixar mais cansada. No meu caso especificamente, que fazia minhas coisas depois que a Luna dormia, agora não posso mais, porque esse moleque deliciosamente grudento não dorme se eu não deitar junto com ele. Por essa razão, todos meus planos vão por água abaixo, já que ao deitar para adormece-lo, quem dorme sou eu, muitas vezes sem jantar, e perdi as contas de quantas vezes amanheci já de roupa trocada e sem os dentes escovados.

Com tudo isso acontecendo, ainda voltei a trabalhar depois de 2 anos e meio. Pela primeira vez tive que procurar uma babá, o que eu não acredito ser a melhor escolha, mas era a que cabia no nosso orçamento no momento. Estamos num momento de reestruturação, vendo como será a vida com 2 filhos na escola, e nós dois trabalhando. No mais, não tenho muitas novidades, não mudei de casa, não ganhei na loteria, não fiz nenhuma viagem incrível, não convenci o marido a voltar pro Brasil (ainda)  🙂

Agradeco a todos que ainda passa por aqui, os que me mandam emails, recadinhos. Prometo (de novo) tentar ser mais assídua, adoro meu blog, escrever, dividir. Seria mais fácil se a praguinha dormisse na hora certa e sozinho, assim a mamãe ainda teria umas horinhas de folga!

Bookmark the permalink.

18 Responses to I’m here!

  1. Marcelo says:

    Que bom que vc está viva!!!!…rs..

    Pensei que a rotina com os filhotes já tivesses dragado toda a energia de 2013… hahaha… calma, vc vai sobreviver a tudo isso… é passageiro, qdo as crianças fizerem 35 anos passa…rs..

    Sem brincadeiras, obrigado por ter escrito, voltado ao blog. Sou um de seus fãs, não comento muito, mas entro no seu blog toda semana. Seria uma grande perda, ao menos para mim, que vc o abandonasse definitivamente.

    Como assim sem grandes novidades? Quer pauta?

    – Voltou a trabalhar
    – arrumou babá para os pequenos
    – quer voltar ao Brasil

    Pronto, só aí 3 posts..

    Ah, é verdade… tem os pequenos e a falta de tempo…. pena…

    Mas vc está certíssima: fique com eles, que a fase é curta e quem não curte chora depois – eu tenho uma pequena, de 3 anos, e adoro cada momento que passo ao lado dela.

    Enfim, era só um oi, viva, que bom que voltou, mas virou livro… hahaha sorry!

  2. Cristiana says:

    Eba ! Você escreve bem demais ! E conhece a cidade, fico feliz !

  3. Eba! Post novo! Adorei… Bom que o face permite acompanharmos grande parte das coisas que você não consegue postar no blog por falta de tempo… E viva a praticidade do face! rsrsrs…

  4. kelly says:

    Que bom que voltou, espero que dê certo^^
    eu estava pensando hoje mesmo, que só agora q meu filho fez 7 anos que estou podendo fazer algumas coisas com alguma independência, como dormir a tarde, kkk, assistir no computador, coisas simples, mas que em geral é dificil fazer com a criança do lado. O Ben até hoje me espera pra dormir, af, mas como vai a escola de manhã a noite cai duro na cama, kkk
    Enfim, volte msm pq fez falta, bjs.

    • Monica says:

      Kelly, exatamente! Ai quando a minha já está grandinha, arrumei outro 🙂 VOu tentar voltar de verdade hahahah bjs!

  5. Q bom q vc está de volta 🙂

  6. Aurea says:

    Eu achei tão estranho vc “sumir” que ontem fiquei pensando com meus botões se alguma coisa de grave teria ocorrido em sua vida (com vc ou com alguém próximo), mas hoje já vi que não……:-) E, como um amigo dizia “As vezes não acontecer nada de ruim, já é o bom”…..rs Vc não tem novidades mas está tudo bem e isto já é mais do que suficiente, para vc e para nós. Mas, não desista porque seus posts são gostosos mesmo de ler. Eu nem venho aqui com tanta assiduidade, mas, quando veio é sempre um prazer ler 🙂 bjks

    • Monica says:

      Aurea, ainda bem que nao foi nada demais mesmo, apenas falta de tempo! e os 40 anos se aproximando, vamos ficando mais cansadinhas hahahaha 🙂 Obrigada pela preocupaçao e carinho! Bjs!

  7. Nanda says:

    Adorei! Volta mesmo! Aposto que tem muito mais novidades que isso! Beijos Fe

  8. Mi says:

    Êêêêêêêêê! Finalmente você reapareceu! rsrsrsrs Bom, parece que não sou a única saudosa por aqui, né não? Que bom que vcs estão bem e que alívio saber que não sou a única a não conseguir colocar os conselhos da supernanny em prática e acabar dormindo enquanto tenta fazer o molequinho dormir! bjs

  9. Grasiele Vaz says:

    Nossa ! eu tb venho aqui, corriqueiramente para ver se tem novidades !!
    Imaginava mesmo q era a falta de tempo pela questão do segundo pimpolho ! (eu estou só no pensamento de ter o segundo, mas sempre desisto qdo vejo as tantas ‘independências’ q o meu Bonito já adquiriu….)
    Estou indo para NY amanhã (09/AGO) e vou seguir algumas (VÁRIAS !!) dicas suas !
    Estou super ansiosa e não vejo a hora de respirar o clima aí de NY !
    E, se vc sumir de novo, vamos entender !!
    bjs,
    Grasi

  10. Vira e mexe eu apareço por aqui, aí vc comentou sobre facebook, então resolvi te seguir por lá… Abraços

  11. Raquel Carmuega Zona says:

    Eba, que bom que você voltou. Sempre dou uma entradinha no seu blog e, apesar da falta de notícias, nunca o abandonei. Já imaginava que seria a falta de tempo.
    Seja bem-vinda novamente. abs

  12. Olá Mônica tudo bem? Olha com certeza não vai se lembrar de mim, mas eu sigo a alguns anos o seu Blog, como eu trabalho com treinamentos, comunicação e mais uma pitadinha de arte rs, neste sábado (31/08) vou realizar um workshop sobre redes sociais para empreendedores, e vou pincelar um pouco sobre Blog, e falarei sobre o seu com o pessoal. Só gostaria de dividir isso com você, irei realizar um workshop sobre a utilização de Blog’s acredito que em outubro, quem sabe você poderia participar via skype, dando seu depoimento… sim, é um convite rs, segue meu e-mail: suellen@caixadetreinamentos.com.br, até mais.

  13. Marina says:

    Obrigada Monica por falar a verdade e descrever como eh a vida de uma mae de dois filhos nos EUA. Muita gente floreia a realidade.

  14. Que legal que esta tudo andando. Leio seu blog ha muito tempo e agora que tenho um bebe vejo como a rotina aqui em NY eh corrida. Chego em casa do trabalho e soh vou sentar no sofa depois das 9 qd a casa esta semi-ajeitada e o bebe dormindo, mas nao consigo imaginar mais uma crianca no mix com escola, mais laundry, licao de casa e tempo para um carinho. Abcs. Tania

  15. Ziza says:

    Que bom que voltou a escrever aqui. Tentei entrar algumas vezes p ler as nividades e não consegui acesso ao blog, pensei q teria q ter convite p entrar, como alguns blogs. Que bom então! Um abraço. 😀

Deixe um comentário