Comunidade Canina

Chegou a primavera e tudo muda, inclusive a vida dos cães. Todos saem mais, se divertem e a prainha no parque abre nessa época. Antes de ontem levei a Luana lá, ela simplesmente AMA ir na prainha, apesar de não entrar na água, apenas fica na beiradinha catando gravetos, enquanto labradores vem correndo e caem na água depois de um super salto. Dessa vez não deixei ela nem chegar muito perto, pois eu tinha acabado de tomar banho, quando ela entra sai de lá um nojo.

Continuamos nosso passeio até o Nethermeads, uma área bem ampla aonde é permitido soltar os cães após as 5 da tarde. A Luana quando está com muitos cães por perto, fica meio medrosa então não frequento muito esses lugares “populosos”. Acho muito legal os cachorros todos juntos, raramente sai uma briguinha, se sair, logo são repreendidos e controlados. Eles são socializados desde pequenos e saem muito nas ruas, por isso acho que acabam se acostumando, não sei se é exatamente essa a razão, mas os cães daqui realmente se comportam muito mais do que os do Brasil. Imaginem esses cães das fotos, machos e fêmeas misturados brincando. Varias raças, dobermman, Rotweiller, Pastor Alemão e todos na maior paz, o que se vê é apenas alegria e muita correria.

Esse é o programa do final da tarde do pessoal, pegar os cães, sentar na grama, ler um livro enquanto eles brincam ou fazer amizade com os outros donos. Hoje aliás eu passei por uma situação bem constrangedora e sem direito a fotos. Um cachorrinho se apaixonou pela Luana e ficou digamos assim, meio tarado tantando “namorar” com ela. A fofinha ficava me pedindo socorro, e eu a pegava no colo. Em um momento me distraí conversando com o dono e o cachorro conseguiu subir nela, eu não estava me preocupando muito porque ela é castrada. Quando fui tirá-la do apuro, percebi que o cachorro estava realmente empolgado. Já viram o que acontece, já viram um cachorro assim digamos excitado? Pois é eu vi e fiquei impressionada. O treco lá todo exposto e aliás um treco nada compátivel com seu tamanho, era quase do tamanho do cão! hahahaha. O dono super sem graça, sem saber o que fazer, pois todo mundo estava vendo o cachorro tarado, eu sai de perto claro, mas com medo de estar sendo rude. A anta ao invés de colocar o cachorro no chão, ficou segurando ele em pé, chamando a atenção de todos, afinal claro que olhavam e ficavam rindo enquanto o bichinho com a maior cara de inocente olhava para todos os lados procurando a Luana. Minha cara ficou no chão… ainda mais porque outro cachorro também ficou tarado e o povo me olhando feio, como se a culpa fosse minha por levar a cachorra pra lá estando no cio. Ela é castrada, mas é super sexy e os cães é que não resistem, isto que eu tentava explicar quando me perguntavam porque eu não castrei. Será que foi o perfume que a tia Sthephanie passou nela? Não sei, mas que ela hoje fez sucesso, isso fez!



Bookmark the permalink.

Comments are closed.