Tempo que não volta…

Estava vendo esse vídeo agorinha na TV, putz que saudades me deu dos anos 80!!! Menos preocupação, mais diversão, mais magia, menos violência, mais inocência, mais esperança.

Em apenas uma palavra:
anos 60 – revolução
anos 70 – libertinagem
anos 80 – over
anos 90 – dance
anos dois mil – ainda não se descobriu

Bookmark the permalink.

10 Responses to Tempo que não volta…

  1. Mark says:

    desculpa ai, TIA, mas eu só tinha um ano de idade uhahauahu

  2. Adriana says:

    Eu descordo…
    Acho que os anos 2000 é a decada do Indie (para os descolados), do pop (para as massas) e do eletronico (no dance floor)! Pelo menos aqu em Londres isso é tudo que se ouve.
    Abs
    Adri

  3. MybIKE says:

    Oi Mo,
    Anos que não voltam mais, quem passou por eles sabe como foi bom, e com certeza com muito mais liberdade para ir e vir, sem medo.
    Essa é uma grande diferença, aqui no Brasil claro.
    Beijo

  4. stheph says:

    2 mil: Violencia…

  5. Izabela says:

    Monica,
    desculpe invadir seu blog, mas queria saber sobre compras de vestidos de festa em NY. Moro na PA e queria ir pra NY olhar vestido. Sei que muita gente no Brasil compra em NY bem barato pra revender super caro.
    Vc sabe de alguma loja boa? De bom gosto e com preco bom?
    Obrigada!

  6. Andrea says:

    Oi Monica
    queria te dar umas dicas sobre o seu post do 1. aninho da Luna, nao sei se vc le comentarios debaixo, entao vai aqui.
    Olha, se eu fosse voce nao me preocuparia com um presente marcante nessa data. Ela nao tem ideia de quem deu, que foi voce, nem nada. Se vc quiser mesmo assim, acho legal um brinquinho ou pulseirinha de ouro que com certeza ela vai usar muito a infancia toda e depois pode guardar como o presente de 1. aninho da mame. Com brinquedo isso nao vai acontecer.
    Ja fiz festas pra minha filha no Brasil (moro na Noruega) e acho que vai dar muito trabalho pras pessoas comprarem na amazon entregar nao sei onde alem de ficar mais caro. Todo mundo quer chegar na festa com um pacotinho ne ? E legal ter coisinhas da Turma da Monica, etc. Ja tive amiga que me deu um baita teatro da Monica, caixa enorme e eu sempre dei um jeito de trazer tudo.

  7. Gláucia says:

    Anos 2000 no Brasil: Éguinha Pocotó, Bonde do Tigrão e Banda Calypso. E não podemos esquecer da vergonha política mais presente do q nunca… Como assim!?

  8. leticia says:

    as tardes no shop. morumbi, as matines do dancing, os doidos no madame satã, os meninos que usavam franja!, o clube dos cinco no VHS, e um tira da pesada no cinema, passar as férias no interior e chocar a cidade inteira usando só roupa preta e cabelo bicolor!! hehehehe
    foi bom ser adolecente nos anos 80!!!

  9. Raquel says:

    Oi Mônica,
    Você não me conhece…
    Olha como é a vida.
    Tenho um Day Care e estava pesquisando sobre alguns no mundo todo. Aí topei com seu blog! Esqueci de olhar sobre os day care´s (risos) e fiquei encantada com sua filhota linda!!! Tb sendo professora de crianças de 1 a 2 anos durante anos… tinha mesmo que parar para olhá-la né? Parabéns pela filhota e que Jesus as abençoe + e +!!!
    Precisando de informações sobre os pequeninos… pode contar comigo, ok???
    Abraços
    Raquel

  10. Verita says:

    Adorei o seu blog Monica :))
    Tou encantada até agora lendo e lendo seus posts 🙂
    Sua filhota é lindaaaa, seu bom gosto é incrivel, amei as fotos do seu apartamento (pena nao dar para ver as do novo), aliás todas as fotos que vc tira são incriveis…
    Obrigada por me dar a conhecer um pouquinho de NY através delas :))
    NY deve ser incrivel né… as cores… o cheiro… o movimento…
    Vou voltar aqui, posso?
    Beijos Meus