I LOVE YOU

Estou preparando um post para falar da maneira que a Luna vem aprendendo as duas línguas, prometo que essa semana eu coloco! Hoje vim rapidinho pra registrar um momento muito fofo.
Esses dias ela começou finalmente a se irritar com o excesso de beijos que dou. Na rua, indo pro daycare ela me diz: “Mãe, chega de beijo. I love you “. Ok, entendi o recado, pra cobrir a carência da mamãe, ela nega o beijo, mas consola com o “I Love You”.
Hoje, no quarto, estávamos eu e Sergio sentados no chão brincando com a figurinha, quando comecei a pedir beijo. Ela disse “no kiss”, olhou pro pai e tascou-lhe um beijo. SAFADA, e ainda olhou pra mim e deu risada. Fui me levantando pra sair, ela nos surpreendeu, abrindo os braços, abraçando os dois ao mesmo tempo, e disse: “I Looooove you!!!”
Nessas horas que a gente pensa que acordar mais cedo e todo o trabalho extra, não é nada perto do sentimento que toma conta da gente, enche o coração de alegria e de orgulho de um toquinho de 2 anos, 90 cm e 13 kilos que tem o poder de nos deixar totalmente embasbacados e babando feito bobos.

Bookmark the permalink.

11 Responses to I LOVE YOU

  1. mari says:

    …e quando isso continuar depois de 22 anos e ela estiver assim longe ,aí por essas bandas e mandar uma mensagem no celular? continue dando muitos beijos e carinhos e dizendo que ama , amor nunca é demais e o maior orgulho? é que colocamos no mundo pessoas que tornam ele melhor, parabéns pra nós , bjos.

  2. Moniquinha, eu ando muuuito grudenta com Ana Beatriz, to sentindo ela começando a me empurrar e virar o rostinho quando tenho os famosos ataques de beijos… oh tristeza, viu.
    Agora ela começou e querer andar só com a avó e com o pai, eu vou pra perto e ela vira as costas pra mim e sai rindo… terríveis essas crianças.
    Boa semana.

  3. Kelly Del Sol says:

    Oh Monica, i know that feeling. Que emocao…Eu e meu marido somos apaixonados com o meu filho…Ele tem 6 anos….e ficamos assim de boca com as coisas que ele fala. Nao ha nada melhor do que um filho/filha. Beijao, K

  4. Marjory Oliveira says:

    oi Monica!! Vou te importunar um pouco, sempre passo por aqui caladinha e sei o qto vc e ocupada, mas se vc tiver um tempinho e puder ajudar… preciso de um advise!!! Estou mundando pra NYC e gostaria do se referral pra um real state agent e q eu devo evitar no brooklyn e adjacencias!!
    mto obrigado pela atencao…
    Marjory

  5. Marjory Oliveira says:

    ahh meu email e mlo.13 at hotmail ponto com

  6. tE ENTENDO PERFEITAMENTE, SAO MOMENTOS MARAVILHOSOS E NO MEU CASO QUE SOU MAE POR PRIMEIRA VEZ OS MELHORES DA MINHA VIDA. BEIJOS

  7. Sandra Vallim says:

    Ah, mas continue enchendo a Luna de beijos!Amor nunca é demais, qd minha filha era pequena, eu sempre pegava no colo qd chorava, os mais velhos da família diziam que ía ficar manhosa, mas minha irmã falava…pega, PEGA NO COLO SIM, PASSA TÃO RÁPIDO!e assim já se foram 19 anos, e agora ela está aí e eu aqui …morrendo de saudades e usando a web cam para vê-la mas sem poder abraçá-la…Mônica, passei um e-mail pra vc e só queria saber se vc recebeu…bjs!

  8. Johnny says:

    Olá Monica!!!
    Prazer, eu sou Johnny… Já faz um mes, aproximadamente, que leio o seu blog, e que por sinal é muuuito legal… Estou me divertindo com as suas histórias…
    Também adorei a Luna e a Luana, ambas são lindas… Adoro o seu modo de ver e viver a vida, principalmente falando/ escrevendo da cidade que mais gosto (NY)… Tenha um otimo meio de semana…
    Até mais,
    Johnny

  9. Márcia says:

    Quando morei em NY, cuidei de uma garotinha chamada Alison. E eu adorava ficar beijando a pirralha, e ele sempre falava ” Marshaa you kiss me too much!! From now on is just one kiss per day!!!” heheheh, não adianatava muito, poruqe eu não conseugia solta-la, e nem era minha filha nem nada, a entendendo perfeitamente!
    Beijooooo

  10. Carolina says:

    Olá Monica,
    tenho lido o seu blog a um tempinho…e fico encantada com a inteligencia da pequena Luna, ela é adoravél!
    mas estou esperando anciosamente por mais posts sobre a aprendizagem da pequena!
    beijos e parabéns pela familia!
    ano que vem estarei por ai…mande dicas sobre NY!